domingo, 12 de abril de 2009

Vivei

“Viver é ser livre, liberto do medo dos outros, das catástrofes futuras, para caminhar e construir com todas as pessoas um mundo de esperança.
Viver é amar dando não o que possuo mas o que sou e o que o Senhor me faz ser.
Viver é acreditar na ternura e na fidelidade de Deus precisamente quando cai na minha vida a noite da dúvida, da provação e do sofrimento.
Viver é abrir as portas ao acolhimento, à amizade e à partilha aos que sofrem o desprezo e a injustiça.
Viver é crescer e ressuscitar sem cessar, através das alegrias e das provações para o Homem na sua plenitude.”

4 comentários:

estela meireles disse...

viver... bem nao sei como explicar...,
e estarmos no mundo...

fénix renascida disse...

Carpe Diem!

Anónimo disse...

Ressuscitar após as quedas!

Be happy!

Luz.

Anónimo disse...

também é lindo este texto... Viver com muita esperança, dando o que sou..... o que o senhor me faz ser..... quando caio no sofrimento nas duvidas na saudade Deus esta sempre ao nosso lado para nos amparar.... quando aceitamos fazer algo, em que não temos experiência Deus ajuda-nos a executar da melhor forma.... e não posso dizer que sou eu mas sim Jesus.. até fico admirada com o que faço.... trabalhar flores arranja-las nunca o tinha feito..... mas Jesus ilumina-nos.... e é verdade eu nunca o tinha feito...

se tivermos gestos puros e sinceros Deus ampara-nos sempre.....


Viver é para acolhermos quem necessita de um ombro amigo darmos o nosso coração sem olhar a meios.... e não há nada mais belo..:)

Amanha la vamos nos ,venho todos os dias para casa onde estudo, mas a verdade é que não estou entusiasmada ........mas vou gostar de falar com os idosos , entender as suas dificuldades.....

ainda bem que é só até sexta.... e a noite já posso ir para casa...

Uma boa noite de paz e sossego.... e com aquela luz (Jesus):)