segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pensamento diário

Sonhe
Sem sonhos, a vida não tem brilho.

Sem metas,os sonhos não têm alicerces.
Sem prioridades,os sonhos não se tornam reais.

SONHE, TRACE METAS, ESTABELEÇA PRIORIDADES E CORRA RISCOS PARA EXECUTAR SEUS SONHOS.

Melhor é errar por tentar do que errar por omitir!
(Augusto Curry)

3 comentários:

fénix renascida disse...

O sonho comanda a vida, com diz António Gedeão

Anónimo disse...

E muito facil dizer, mas dificil de se executar... Porque os sonhos toda a gente os têm, uns mais exigentes outros menos, mas vamos convir que nesta sociedade ninguem consegue concretizar um sonho se esse mesmo não estiver dentro de certos parametros que os demais acham correcto... Agora pergunto eu... sera que aquilo que os outros acham correcto e realmente o correcto para toda a gente? e o ideal de vida para toda a gente? Sera que cada um não tera direito a seguir a sua vida sem ter que se preocupar com o que os outros vão pensar ou como a sociedade ira reagir? Eu não sou ninguem... mas a minha opiniao e a mais simples do mundo...concretizem sonhos, vivam a vida e nao se deixem comandar por coisas pequenas... como pensamentos de outrem.... (estrelinha)

Anónimo disse...

Hum...

Os sonhos dão as asas, mas depois é preciso ter força e coragem para batê-las. E não adianta virarmo-nos contra o Mundo. Ele não tem culpa de tudo e é feito de pessoas como nós, também é feito por mim, e se algo está mal eu também sou cúmplice disso.

O importante é fazer a nossa parte, independentemente do que a sociedade possa pensar...

Somos livres, e nunca conseguiremos agradar à imensa diversidade de pessoas que conhecemos... Importa seguir o coração para onde ele for, ainda que ele nos guie para a escuridão, porque a luz de uma lanterna ao Sol quase não se detecta.

"Os grandes navegadores ficaram célebres pelas tempestades que ultrapassaram".

Pois ainda que uma só pessoa do Universo conheça a verdade ela nunca deixará de ser verdade. E a verdade, é que isso não acontece e que o mundo está a mudar... para melhor!

"Tudo vale a pena se a Alma não é pequena."

Luz.