quinta-feira, 2 de abril de 2009

Agora...


1 comentário:

flor disse...

Bom dia...
para mim ainda é..... sempre a correr....

Ambas as três são importantes....mas sim o amor penso que engloba tudo....

A dias em que analisamos a nossa vida.... eu faço principalmente as noites quando me deito....e do fundo do coração nunca pensei que iria ver tanta coisa....que me surpreende-se tanto....não pelo lado positivo mas pelo negativo....
fico espantada.......

Só quero viver um dia de cada vez.... e não pensar no que vai acontecer.... e vive-los na paz....pelo menos tentar...e da paz que preciso mais é a do coração.......

lembro com frequência aquelas palavras..Desisti de entender apenas creio.... mas é dificil....não me interrogar....com o que vejo....o meu pai.... e o que me custa mais ainda ..é a minha mãe....porque mãe é a luz dos nossos olhos.... a três pessoas que não conseguiria viver sem elas.... e uma é a minha mãe...e também eu digo Mãe de MMMM Grande.... porque é uma grande mulher que admiro.... e amo.....

Agora e seguir em frente com as três palavras....e com muita alegria ..e eu bem tento tela...apesar de tudo ....porque temos de tentar...ser felizes.... a quem dependa de nós....

Um bom dia na luz do amor da N Mãe do Céu.... bj