quinta-feira, 9 de abril de 2009

Vinde

“Ao seu apelo abri a vossa vida para acolher Deus que está diante da vossa casa no próximo e nos acontecimentos de cada dia.
Ao seu apelo dai a vossa vida, não apenas de vez em quando mas no serviço repetido do vosso amor de cada dia.
Ao seu apelo esperai, porque os dois braços estendidos na cruz permanecem sinais elevados do empenho de Deus a favor dos humilhados de cada dia.
Vinde! Não fecheis o vosso coração! Ao seu apelo a vida torna-se real pois nos chama a viver não para nós unicamente mas para Deus e para o próximo.”

1 comentário:

flor disse...

Boa noite...

Esta imagem toca-me muito..é tão real.....e vejo o sofrimento..por mim ..por todos.... por isso amemos-nos como irmão que somos...

Dou a minha vida todos os dias....não fecho o meu coração.... vivo ..para mim??? não..eu estou em ultimo...vivo para Deus e para o próximo...

Por favor...não viremos as costas...a ninguém..pois doí tanto..... e quando se faz algo de coração com carinho com humildade...não viremos as costas...ao nosso semelhante...demos-lhe a tenção merecida..


só agora cheguei..que dia.... mas la esta foi com amor....
na correria esqueci-me do carregador do portátil..se não conseguir arranjar um estarei ausente..até sábado...

Tudo de bom.... do fundo do coração..boa noite com Jesus..bjs...