sábado, 4 de abril de 2009

Fotos da Festa Nª Senhora da Assunção

2 comentários:

Flor disse...

A nossa mãe do Céu linda .......

flor disse...

olá....

Depois do Grande dia o dia de N Senhora.... Muito trabalho a no Santuário....

É de louvar a atitude das pessoas da Comissão da festa, e as outras também... o amor que se faz sentir a dedicação ,durante todo o ano verifico isso... ainda a pouco tive o privilégio de verificar e é impossível as lágrimas não virem.... onde dão o seu tempo a N Senhora e assim é que deve ser... louvados sejam..... tenho raízes naquela terra alias até penso que as tenho la completas, embora vivendo noutro sitio é la que me sinto bem é de la que gosto que me identifico ..aqui não me indemtifico com nada...um dia se for viva e se poder mudo-me..... para o lugar onde o meu coração se sente em casa..... Quem me dera poder apreciar a beleza do Santuário todos os dias e de noite deve ser encantador....

Vi Nossa Senhora parecia sorrir ...já esta novamente na sua casinha.... amo-a muito....


Um bom dia e que sempre o seu olhar olhe por esse coração para que viva os dias no seu amor...

BJ ....