“Há quatro coisas que com certeza não voltam para trás:
- a pedra atirada
- a palavra dita
- a ocasião perdida
- o tempo passado”
Autor desconhecido
Oxalá, Senhor, que ouças a minha voz.
Uma lenda nos conta que vários judeus piedosos rezavam numa sinagoga, quando - durante a oração - começaram a escutar uma voz de criança dizendo: “A,B,C,D”. Tentaram se concentrar nos versos sagrados, mas a voz repetia: “A,B,C,D”. Aos poucos, foram parando de rezar. Quando olharam para trás, viram um menino que continuava dizendo: “A,B,C,D”.
Dai-nos Senhor a paz que vos pedimos
Não tinha ideia.
...Estes são os tempos de Fast Food e de grandes homens com pouco carácter. A vida são momentos para se desfrutar e não momentos para sobreviver. Bebe no mais fino copo de cristal e não economizes o teu melhor perfume, mas usa-o todos os dias. Elimina desculpas do tipo 
É de um autor desconhecido.Vale a pena ler e seguir nos próximos dias, faz-nos pensar...
Sei que seria possível construir o mundo justo
Não te inquietes com as dificuldades da vida.
É visível para sempre: em Jesus Cristo, Deus abre os braços para amar.
«Junto da cruz, que estremecia ao vê-la
«Quando meus olhos nessas chagas ponho
“Ao seu apelo abri a vossa vida para acolher Deus que está diante da vossa casa no próximo e nos acontecimentos de cada dia.
Oxalá, Senhor, que ouças a minha voz. Aqui estou. Sem grandes palavras para dizer. Sem grandes obras para oferecer. Sem grandes gestos para fazer.
Mais vale ser-se cristão sem o dizer que dizê-lo sem o ser. É bom que ensinemos, mas é melhor que pratiquemos o que ensinamos. Temos um único Senhor, o que disse e tudo se fez; as próprias obras cumpridas em silêncio são dignas do Pai. O que compreendeu verdadeiramente a palavra de Jesus pode ouvir até o seu silêncio; então será perfeito; porque age pela sua palavra, porque se manifesta pelo seu silêncio.