quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PROCURAM-SE

ALGUÉM OS CONHECE?  

5 comentários:

flor disse...

Boa noite....

que queridos..... devem ser engraçados...e deve ser muito bom estar com eles....:)aprende-se tanto com eles....e somos felizes junto deles...lembra-me os meus sobrinhos....

Procuram-se ...acerio..eh eh eh...não deve ser difícil encontra-los.....
não os conheço.... mas gostava de certeza....

Parabéns...mais uma vez.... :)

Uma boa noite....com Jesus...

Anónimo disse...

eu conheço ahah :D que lindos :D

Maria disse...

Ó professor ainda não pôs as fotos do 5º C !!!

Anónimo disse...

lindos ;)

Carla Machado disse...

Que fofos tão pequeninos o Vigi, o João Eduardo a Adriana o Herique meu Deus como cresceram estão uns homens mas tão bonitos... Que linda esta idade onde tudo é permitido por isso um dia Deus disse "deixai vir a mim as criancinhas" pq ele sabia a pureza delas!!!!!
Parabéns Padre Delfim admiro cada vez mais o gosto que tem por estes pequenos *--*