quarta-feira, 12 de outubro de 2011

5º A

13 comentários:

flor disse...

olá...mais....ai o trabalho....

mas são muito queridos e fofos...tão pequenos...deve ser bom..estar com eles.....

Parabéns..:)


Um bom resto de dia...e uma boa noite com Jesus.....

Rafaela disse...

O 5ºA é o melhor e o professor é muito fixe!!!!Gosto dos meus colegas como sao!!LINDOS:)

Anónimo disse...

a nádia do 5º a é fixe mas neste momento não é minha amiga

Anónimo disse...

lool :)

Anónimo disse...

5 ano ainda e novo mas depois ja nao e meus queridos :D

girl3 disse...

desta turma as mais fixes sao:
a nadia por ser sportinguista
a joana por ter bom gosto
a dara por ser fofinha

quem te ama disse...

o micael esta muito bonito,alias ele ja o é.

Anónimo disse...

a ariana é bonita

Anónimo disse...

micael es lindoo e a resto a turma ah aproveitase

Anónimo disse...

o 5ºesta muito giro Parabens

andreia disse...

a minha turma e fiche nao e a maria e a mais interessante

Anónimo disse...

a nadia ea melhor de todas

Rafaela disse...

A minha turma e a melhor de todas mas a Ana Sofia é a melhor