sexta-feira, 7 de outubro de 2011

5º C

17 comentários:

flor disse...

Olá...mais meninos.... ai tanto trabalho....

Mas eu sei que é bom estar com eles....

Tão no-vinhos.... é um desafio para eles....muito queridos

Parabéns.... :)


Um bom fim de semana para todos..iupi..esta semana começa hoje....sábado livre...... embora seja a estudar....

um bom resto de tarde...

Maria disse...

Estamos muito bonitos! :) E engraçados!! :D

7C disse...

estes garotoos tem a DT mais fixe de sempre :$ tenho pena de a termos perdido ... é o que dá andar no 7º :(

Anónimo disse...

a nélia é fixe

Anónimo disse...

a nossa sala é a melhor

Anónimo disse...

eu gosto muito da cecilia

Anónimo disse...

a minha setora é fixe

Anónimo disse...

a Adriana e muito bonita e a NADIA tambem e

Anónimo disse...

o tony ta lindo stor :)

Anónimo disse...

A Nádia e a Érica são as maiores de todas

adfriana f disse...

A minha stora de ingles é stora Cristina Carvalho

adriana fragafraga disse...

Eu gopstop muito da Cecicilia

Anónimo disse...

Ola storta

Anónimo disse...

es fabulosa nadia

Anónimo disse...

adeujs e

Anónimo disse...

a carina e a melhor

Anónimo disse...

adeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss