terça-feira, 4 de outubro de 2011

5º B

9 comentários:

flor disse...

Boa tarde....
Muito bem...parabéns a todos....

Que aventura ....deve ser.... bom estar com eles... que eles sejam sinal de luz....é contagiante a sua alegria...:)Que seja sempre assim.....

Obrigada pela partilha .... da para ver como são os dias ....fico feliz..


Um bom resto de dia....

Anónimo disse...

Esta turma é muito fix!!

Anónimo disse...

a Raquel é uma querida , Adoro.a <3

Anaa' Filiipa ;) disse...

Adoro a Raquel é a melhor xD <3

Ricardo Aguiar disse...

A minha turma é a MELHOR (;

Anónimo disse...

ola eu gostei muito sa fotos destes meninos eu gostei muito deles estavam todos muito giros a maria jõao estava engraçada
beijinos ;(

Anónimo disse...

que queridos parecem uns peluches......fofinhos há uns que sao mais do que outros.

Anónimo disse...

Espero k continuem sempre com estes
sorrisos na cara e k sejam felizes como se fossem livres k na verdade são sejam kem são e não desistam doque querem ser

É a turma mais fixe de sempre:)

Anónimo disse...

Eu acho k tão todos maravilhosos
é a primeira turma k não parece
´so sorrisinhos eles são um espantoo vas voces passaram a escala de engraçados,simpáticos,bonitos etc.................espero k sejam sempere assim adoro a vossa turma é a melhor de todos os tempos
bjs portemse mal
quer dizer bem.(: