segunda-feira, 14 de março de 2011

Os meus desejos e projectos


TER:
Amor, saúde e algum dinheiro para o "pão nosso de cada dia".
SER:
SENSÍVEL para não ficar indiferente perante a beleza da vida.
CORAJOSO para anular a timidez e poder realizar os meus projectos.
SOLIDÁRIO para não ficar neutro diante do sofrimento humano.
BONDOSO para não desviar os olhos de quem me pede ajuda.
TRANQUILO para, quando chegar o fim do dia, poder dormir descansado.
ALEGRE para distribuir alegria e colocar um sorriso no rosto de alguém.
HUMILDE para reconhecer aquilo que não sei nem sou, reconhecendo as qualidades dos outros.
CRENTE para ter uma FÉ tão forte que possa guiar os outros e a mim mesmo no caminho do bem, da justiça,da paz e do progresso... e acreditar que Deus está sempre connosco.
SINCERO para ser verdadeiro, gostar de mim mesmo e dos outros para viver melhor.
FELIZ para descobrir a felicidade dentro de mim e dá-la a quem dela precisa.
ESPERANÇA para acreditar na vida e me sentir uma eterna criança.
SÁBIO para entender que o Bem existe e discernir os sinais dos tempos.
ILUMINADO para ter sempre Deus na minha vida e seguir os caminhos do bem, do amor , da fraternidade..."
Enviada por Anita "Transmontana" Obrigada

3 comentários:

Anónimo disse...

também gostei muito.... parabéns pelas suas escolhas ....

Estou na mão de Deus......

BOM DIA..... :)

Anónimo disse...

Há a imagem muito linda..bons gostos....

BOM DIA...:)

Transmontana disse...

Bom dia!

Muito obrigada por ter aproveitado o texto para colocar no seu blogue!

Tenha um bom dia, ainda que com chuva!
Anita