quinta-feira, 31 de março de 2011

"A beleza de um olhar"


"O Olhar diz mais do que qualquer palavra ou qualquer outro gesto. De todas as manifestações da linguagem não verbal, é no olhar que mais e melhor se revela o sentir que vem do fundo do nosso ser. Com o olhar ...... Acaricia-se ... Sem usar as mãos. Beija-se... Sem unir os lábios. Abraça-se... Sem se quer se tocar. Entrelaça-se todo o nosso ser ... Sem qualquer outro gesto. É com o olhar que se vê a riqueza e beleza que vem de dentro, olhando com os olhos do coração ... Que vem de muito mais longe. É com o olhar que vemos tudo que existe de belo na vida. Por isso eu gosto de olhar nos olhos, porque um simples olhar transmite, e também consegue observar a alegria ou tristeza que há em nossa alma. É maravilhoso o que o nosso olhar consegue ver. Vê-se, quem se ama ... O mar, a natureza ... O céu e o arco-íris, com as suas sete cores que são um encanto para os nossos olhos. Com o nosso olhar, muitas vezes, vemos ou queremos ver tudo bem colorido, mas tudo isso é a força de um olhar quando sincero e verdadeiro. Por isso palavras para quê !!!! ..... .... Basta o carinho e a beleza de um olhar ..." Helena Rodrigues

Enviada por Anita "Transmontana" Obrigada

2 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia!

Mais uma vez aproveitou o que eu procurei com entusiasmo e vontade de aprender. Sim, porque eu faço as pesquisas, com vontade de aprender o que delas posso tirar de bom e bonito, e só ponho aquelas que, realmente, me agradam!
Muito obrigada por reconhecer o mérito, que não é meu, mas, de quem o escreveu.

Tenha um dia feliz!

Anita

Anónimo disse...

Lindo este texto...parabéns... a senhora....

Bom ontem já me pronunciei sobre o olhar...
A verdade é que um olhar diz tudo.e é só o que nós resta.....

Basta o carinho e a beleza de um olhar....

Ou um abraço....


Por isso palavras para quê....




Um bom dia... de paz.... tudo de bom..... :)

:)