sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Subir ao alto...

Quando subimos ao alto de uma montanha podemos ver o vale, a cidade, as outras montanhas, as rochas e as nuvens.
O Senhor costumava mandar seus profetas subir as montanhas, para conversar com Ele.
Quando estamos no alto, somos capazes de ver tudo pequeno.
Do alto da montanha, vemos como o mundo é grande, e os horizontes são largos.
Nossas glórias e nossas tristezas deixam de ser importantes.
Aquilo que conquistamos ou que perdemos fica lá embaixo.

1 comentário:

flor disse...

Bom dia.....

Hoje este texto faz sentido.... Hoje também nos vamos subir ao alto... local de amor.... de la ve-se quanto somos pequenos e ve-se o importante o amor o essencial aos olhos de Deus.... espero que as nossas tristezas fiquem para traz e o que conquistamos e perdemos , e quando chegarmos tenhamos a força de as enfrentar e dizer....O AMOR DE DEUS È MAIOR......

A fé o amor que se faz sentir muda os corações e assim tudo corre bem........

tanto sofrimento...ele deixa marcas em nosso rosto na nossa saúde..... mas cuidado com a saúde.... a pessoas para cada um de nós..que são os nossos pilares.... e muito queridas.... e que sem elas a vida deixa de ter sentido..... a sentimentos que não sabemos explicar...mas que é puro.... Por isso sejamos felizes... e cuidemos de nós... eu também o faço..e não é por me interessar comigo.... é pelos que sentem amor por mim..... e vejo que sofreriam com o meu mal estar.... mas também não esta sempre nas nossas mãos é verdade...E temos aceitar tudo.....

Não sei se me consegui expressar bem..

um bom dia com N Senhora

bj...:)