quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Onde Te encontrar

Senhor, se nao estás aquí, onde te posso encontrar?
Se estás escondido, como descubro a tua presença?
É certo que moras numa claridade inacessível.
Mas, onde posso encontraressa inacessível claridade?
Quem me levará até ali para que te possa ver?
E logo, com que sinais te posso encontrar?
Nunca te vi, Senhor, Deus meu; não conheço a tua cara…
Ensina-me a encontrar-te e mostra-te a quem te procura porque nao posso ir à tua procura a menos que tu me ensines, e nao posso encontrar-te se tu não te mostrares.
Desejando te encontrarei, encontrar-te-ei desejando, amando te encontrarei, e encontrando-te, amarei.
Santo Anselmo

3 comentários:

Anónimo disse...

Deus está nos nossos corações!
M.

Anónimo disse...

M. às vezes quando sinto saudades venho procurá-la aqui, pois sei que neste blogue você é verdadeira, você mesma, e não mais uma paranoia, invenção ou exagero da minha cabeça... Você brilha mais fora dela.

Beijo:

Luz.

Anónimo disse...

Muito linda esta oração......

Deus esta onde nos o queremos ver....


Esta em todos os lados......



Esta num gesto.... num olhar...numa palavra amiga..... num abraço...... em tudo que seja puro...


Linda a imagem.... JESUS......


Uma boa noite de paz....com Jesus....