terça-feira, 27 de outubro de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá já era para ter comentado mais cedo...mas já viemos tarde do terço e da Eucaristia...e as minhas colegas apareceram de surpresa..a dar-me os sentimentos do Benfica brincar comigo e na conversa nem vimos as horas passar.

Gostei muito deste vídeo....e da musica....senti um grande silencio ....

Fomos a Eucaristia e ao fim o terço foi lindo ....foi com o Santíssimo Sacramento..... gostamos muito....amanha há confissões.... também vamos.....

Hoje sinto isto...


Tanto Mistério... somos nos que queremos , somos nos que queremos viver na escuridão se temos amor a nossa frente..... do que esperamos......

Vivemos agitados pela vida por pensamentos que surgem e aparecem do nada e esquecemos o que mais importa e Jesus N.Senhora S.José Deus...

E fica a pergunta até quando??? Não sei, na verdade não sei, não é fácil viver neste mundo, é muito difícil, onde deixamos a distancia afastar-nos , que as indiferença dos outros calem o nosso coração.E sim fazemos-lo eu faço e por isso sofro.Porque não tenho a coragem de mostrar o que vai dentro de mim ..ou se-calhar ainda não é a hora.... Cada coisa tem o seu tempo.... e o dono do tempo é DEUS......


Uma boa noite de paz com aquela luz....... Jesus..:)