sexta-feira, 5 de junho de 2009

Dá-me um coração

Dá-me um coração...
Dá-me um coração de POBRE
Capaz de amar, de se abrir e de se entregar.
Dá-me um coração PACIENTE
Capaz de amar e de viver na esperança.
Dá-me um coração PACÍFICO
Capaz de amar e de semear a paz no mundo.
Dá-me um coração JUSTO
Capaz de amar e de tudo arriscar pela justiça.
Dá-me um coração MISERICORDIOSO
Capaz de amar, de compreender e de perdoar.
Dá-me um coração SENSÍVEL
Capaz de amar e de chorar sem desalentos.
Dá-me um coração PURO
Capaz de amar e de descobrir Deus na pessoa do outro.
Dá-me um coração FORTE
Capaz de amar e ser fiel até à morte.
Dá-me um coração EVANGÉLICO
Capaz de AMAR.
Conselho Mundial de Igrejas – 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda oração..... faço das palavras da oração as minhas.....

Senhor Jesus ajuda-me que eu cada dia que passa te ame mais e a todos que me rodeiam... e dai luz e alegria e paz , e força,e amor... e afasta a solidão a quem esta a ler estas palavras.. e matem sempre perto as pessoas sinceras e e verdadeira....


Uma boa noite de paz....