sexta-feira, 12 de junho de 2009

Martin Luther King

Hoje,
nesta noite do mundo e na esperança da Boa Nova,
afirmo com audácia a minha fé no futuro da Humanidade.
Nego-me a concordar com a opinião daqueles que acreditam
que o homem é cativo da noite sem estrelas,
do racismo e da guerra
e que a radiante aurora da paz e da fraternidade
jamais nascerá...
Creio firmemente que,
mesmo entre obuses que atiram e canhões que ressoam,
permanece a esperança de um radiante amanhecer.
Atrevo-me a acreditar que um dia todos os habitantes da terra
poderão ter três refeições por dia para a vida do seu corpo;
educação e cultura para o aprimoramento do seu espírito;
igualdade e liberdade para a vida do seu coração.
Creio também que um dia,
toda a Humanidade reconhecerá em Deus a fonte do seu amor.
Martin Luther King (1929-1968)

1 comentário:

flor m disse...

Boa noite....

Hoje nesta noite , no meio da agitação da vida, com a saudade a dar conta dos dias, como é difícil estar longe de quem tanto gostamos e que já estamos habituados a sua presença, mas no meio da dor, há uma estrela que brilha la no alto.... e que da forças para continuar.... Mostra um Deus sempre presente......O meu conforto.... ..............
não muito mais a dizer...... simplesmente no silencio fico e quero estar...... Esperança a única coisa que me resta........

Creio que um dia , toda a humanidade reconhecerá em DEUS a fonte do seu Amor..... porque ELE é a fonte onde vou beber......


uma boa noite de paz.... bjs