sábado, 22 de novembro de 2008

Para onde vamos...





Sei que não vou por ai...

1 comentário:

FLOR disse...

Boa noite...
"Para onde vamos"
Embora um mundo quase inteiro me indique um certo caminho.....mas não o seguirei ..sei que não vou por ai.......só porque os outros o fazem ..não quer dizer que eu fassa.se vou sofrer...talvez.....mas prefiro sofrer.... do que eu fazer sofrer alguém...........

Não é por alguém me fazer sofrer....que eu vou fazer igual ....nem se me derem um estalo eu vou retribuir da mesma forma.... se me fizerem mal..não vou fazer o mesmo...pois assim estaria a ser igual....... retribui antes com amor..... se é dificil....hum..depende do que se têm no coração.....

O que mais me peço ..é que nunca vá por ai...e nunca perca a humildade o amor..os sonhos...porque assim deixaria de ser viver.....


Uma boa noite....bjs