quinta-feira, 22 de março de 2012

Disposição


Pai, ponho-me nas tuas mãos.
Faz de mim o que quiseres.
Venha o que vier, dou-te graças.
Estou disposto a tudo.
Aceito tudo,
com a certeza de que a tua vontade
se cumpre na minha
e em todas as criaturas.
Não desejo nada mais.
Encomendo-te o meu coração,
entrego-te com todo o amor de que sou capaz.
porque te amo e preciso de dar-me
por-me nas tuas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque tu és meu Pai.
                                                                  Charles de Foucauld

2 comentários:

Transmontana disse...

Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Machado de Assis

flor m disse...

Olá....

O que é a nossa vida ?

" Uma caminhada se estamos nela é para trazer algo de melhor a ela deixarmos a nossa marca , sendo ela do bem, dando a conhecer o Amor , (a alegria, a felicidade,a partilha, a união, caridade, humildade,a verdade, justiça) mas pondo-me nas mãos de DEUS...... que seja feita a Sua vontade , e um dia partimos...... mas continuamos vivos .....porque o Amor nunca morre é eterno"


Autor desconhecido


Nunca nos esquecemos que o essencial é invisivel aos olhos não é aquilo que o nosso olhar pode alcançar.... mas sim o que o coração pode alcançar pois só se pode ver com o coração...... outro coração...

Um Bom resto de dia....bjs....