domingo, 11 de março de 2012

Conto contigo



No entanto acredito que o meu desejo de Te agradar, Te agrada.
Peço-Te que, em tudo o que faço, eu seja fiel ao desejo profundo do meu coração,
E que, no futuro, este desejo me não abandone.
Sei que, se for fiel ao desejo de Te agradar
Tu, meu Deus, vais conduzir-me pelo caminho recto,
Ainda que por mim, não seja capaz de o encontrar.
Quero pôr em Ti a minha confiança;
Mesmo quando me sinto perdido,
Mesmo quando atravesso vales tenebrosos,
Nada receio porque Tu estás comigo
E na hora do perigo
Poderei contar contigo, a meu lado.
Thomas Merton

2 comentários:

Transmontana disse...

Conto Contigo

Missionário Shalom

Quando eu não ouvir a Tua voz,
e em meio ao deserto eu então me encontrar,
A fé me fará ir além, prosseguir,
e o Teu Santo Espírito virá sobre mim

Quando minha força acabar
E eu descobrir que por mim mesmo "não dá",
A fé me fará ir além, prosseguir,
e o Teu Santo Espírito virá sobre mim!

Eu conto contigo e não vacilo se em Ti confiar!
E quando sou fraco Tua força vem me sustentar.

flor m disse...

Boa Noite....


Conta Comigo

"Podem vir os tempos mais tenebrosos conto Contigo.. porque Estas em mim ....És parte de mim..... e sei que nunca me abandonas...... Mas permite-me.....ser a luz que Pedes..... ou a Brisa que Te desperta.... Chegou o tempo de dizer...... conta comigo......"

Autor Desconhecido


Boa noite...... bjs