sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Compaixão

O espaço dos abraços, dos afectos, dos encontros é a compaixão. Passamos. Andamos. Corremos. Temos caminho. Há um percurso. Imagens. Pessoas. Vidas. Lugares. Acontecimentos. Tudo passa por nós. De tudo o que passa apenas fica em nós aquilo que foi banhado pela compaixão. Tudo o resto é pouco, pobre e muitas vezes nada. A paisagem é linda. A pessoa foi fantástica. O cinema excelente. A música divinal. Passou. Em que ficou apenas a compaixão. Dada ou recebida. Fica em mim a compaixão.

2 comentários:

ana rita disse...

imagem muito caricata

Flor disse...

sim tudo passa por nós, o que fica é a compaixão do momento, tudo o resto é inesplicavel e pobre , não entendo porque assim é nem sei explicar muitas vezes os meus actos quem me dera que certos momentos não fossem assim sofro eu e fasso sofer os outos , não tenho explicação, sinplesmente secalhar é de tanto gostar...Sinto muito, este texto ja foi pulicado algum tempo mas hoje num dia em que não sei explicar alguns acontecimentos deste dia e porque agi assim,veio a calhar... Só uma coisa quero dizer de todos acontecimentos que passamos guardemos o que é bom a compaixão.. nem tudo o que acontece é porque nós queremos ...ACONTECE........Quem me dera saber esprimirme mais e mostrar o que vai no meu coração mas não consigo talvez com o tempo boa noite..