quarta-feira, 26 de maio de 2010

Voar


"Voar

Eu queria ser astronauta
o meu pais não deixou
Depois quis ir jogar a bola
A minha mãe não deixou
Tive vontade de voltar a escola
Mas o avo não deixou
Fechei os olhos e tentei dormir
Aquela dor não deixou

Ó meu anjo da guarda
Faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta e voar

O meu quarto é o meu mundo
O ecran é a janela
Não choro em frente a minha mãe
Eu que gosto tanto dela
Mas esta dor não quer desaparecer
Vai-me levar com ela

Ó meu anjo da guarda
faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta e voar

Acordar meter os pés no chão
Levantar e dar o que tens para dar
Voltar a rir,voltar a andar
Voltar Voltar
Voltarei
Voltarei
Voltarei
Voltarei"

Xutos e Pontapés

3 comentários:

Transmontana disse...

Uma bela interpretação dos Xutos e Pontapés de uma linda canção!!!
Gostei muito!
Uma boa tarde!
Anita

anti-transmontana disse...

apereciei e gostei

Ana Rita disse...

Gostei bastante!
Adorei a canção!!
Xutos e Pontapés em grande estilo...

Ana Rita