sexta-feira, 28 de maio de 2010

5º C


94 comentários:

ANA RITA disse...

:)

ANA RITA disse...

ESTAMOS MUITO CONCENTRADOS...!

ANA RITA disse...

PROFESSOR ESPERO QUE A NOSSA VIAGEM SEJA BEM DIVERTIDA!

;)

MARIA SAMPAIO E ANA RITA disse...

A FESTA DO DIA DA CRIANÇA FOI MUITO INTERESSANTE!
APESAR DO BARULHO...

Ana Rita disse...

Olá!
Professor:
Vou fazer um sacrifício!Vou levantar-me,dia 10 por volta das 06:50 para ir a Aveiro!!Espero que valha a pena.
Adeus,e boa-semana.

...ANA RITA disse...

JÁ VI O AVATAR(DIGO ISTO PORKE NAS FOTOS ESTAMOS A VER O AVATAR),MAS ESTOU A GOSTAR...NOVAMENTE PORKE ESTAR A VER COM A TURMA É DIFERENTE DE VER SOZINHA...

Ana Rita disse...

A nossa turma é bstante expressiva.

ana rita disse...

não vou dizer que somos os melhores,mas a verdade é que estamos bem apesar das circunstancias de não olharmos para a camara

ana rita disse...

it´s very nice

Anónimo disse...

ESTAMOS BEM

Anónimo disse...

palavras para k??

Anónimo disse...

looool

VERDADE disse...

NÃO KERO SER KEICHINHA MAS A NOSSA TURMA NÃO É PARA FAZER BOXE...
SE É K ME ENTENDEM ...O 5ºB DEVE SABER PELO MENOS UM RAPAZ...

ANA RITA disse...

PROFESSOR DEVIA MOSTRAR ALGUMA COISA AO 5ºB SOBRE VIVER EM UNIÃO OU NÃO BATER AOS COLEGAS,BEM PRECISAM.

Anónimo disse...

espero que a viagem seja divertida.

ana rita disse...

professor como é que se lida com o nervosismo??
e com as mentiras e invejas dos nossos colegas??

SALA DE MORAL disse...

Olá Rita
A melhor forma de lidar com a mentira e a inveja é não lhe ligar e mostrar que a gente não se mistura nem confunde. Temos o nosso caminho e ele é pautado por outros valores que dão sentido à vida e nos valorizam. Só os pequenos é que usam essas armas...

ana rita disse...

obrigada pela explicaçao

Anónimo disse...

looooooooooooooooooool

Anónimo disse...

final de ano

ANA RITA disse...

A MINHA TURMA PROVAVELMENTE VAI SER SEPARADA.E POR ISSO QUERIA DEIXAR UMA MENSAGEM PARA TODOS OS ELES:APESAR DE ÀS VEZES PENSAR QUE TENHO A PIOR TURMA K À,É NESTES MOMENTOS K PERCEBO K ISSO NÃO É VERDADE.OBRIGADA POR TODOS OS MOMENTOS K PASSAMOS JUNTOS!

ANA RITA disse...

ENTÃO PROFESSOR,AS FÉRIAS SÃO BOAS?
AS MINHAS ESTÃO A CORRER BASTANTE BEM!
BOAS FÉRIAS PARA TOOODOS!
:)

ANA RITA disse...

A MINHHA TURMA É BESTIAL,
COM AMIGOS POSSO CONTAR,
COM ELES POSSO RIR,
COM ELES POSSO BRINCAR,
COM ELES POSSO VIVER!

Anónimo disse...

a nossa turma e bestial
a nossa turma e brutal
nos fazemos um festival
os amigos nao levam a mal

Anónimo disse...

notinhas excelentes

6 disse...

oi
as ferias sao demais

6

HAAAAAAAAAAAAAAAAA disse...

SOMOS GRANDES

=)

Anónimo disse...

BEAUTILFUL

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA disse...

somos so seroiam
lol

ANA RITA disse...

OI PROFESSOR:
MESMO DEPOIS DA SUA EXPLICAÇÃO SOBRE A INVEJA E A MENTIRA AINDA NÃO AS CONSIGO IGNORAR(PRINCIPALMENTE QUANDO VEM DOS NOSSOS AMIGOS...OU PELO MENOS K NOS PENSAMOS SER NOSSOS AMIGOS)

Anónimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Anónimo disse...

amigos de verdade

MARIANA disse...

SOIS OS MAIORES

marco rafael disse...

ADORO-OS

MARIE disse...

ESTA TURMA TEM PINTA

Anónimo disse...

tem ar de ser fixes as e o q da nao conhecer as pessoas

bairrada disse...

de 0 a 100% dou 90%

ANA RITA disse...

OBRIGADA A MARIANA A MARIE AO MARCO E AS MANAS K APESAR DE NAO NOS CONHECEREM PELO MENOS A MIM NOS DAO ELOGIOS

TANKS

ABCDEF1234 disse...

;)

Lourenço disse...

Oi!
Gosto da turma do meu priminho...à umas girinhas e tál...!
Lol

manas castro disse...

manas castro disse...

sao lindos

manas castro disse...

propriatario do blog:
o blog esta de mais

mano castro disse...

:)lol;)lindos:)lol;)lindoooos

manas castro disse...

as manas sao sexyyyy

loool

Anónimo disse...

o 5c bate os records a tudo

Anónimo disse...

liiiindaaaaaaaaaaaaas

Anónimo disse...

coollllllllllll and beauty

MISTER COOL disse...

GOSTO DO ESTILO ESTAO FIXES

manas castro disse...

obrigada a ANA RITA por nos agradecer mas nos so dissemos a verdade

manas caastro disse...

tanks tanks tanks
...sao lindos

mano castro disse...

oi eu sou "o mano castro"!
eu e as minhas irmas desobrimos este blog ontem ou onteontem eu tenho 8 anos e as manas tem 10 e gostavamos de conhecer esta malta parece ser fixe!

Anónimo disse...

lool

Anónimo disse...

:) lindos

turma b do 6º ano disse...

tem um bocadiiinho de estilo

FADO disse...

ESTAO BUE BUE FIXE

Ana Rita disse...

OI

Professor:
Como vão as suas férias??
As minhas estão a ser interessantes.
Divirta-se muito!!

;)

mano castro disse...

de onde e que voces sao?
eu sou de viana do castelo.

Anónimo disse...

:) ;)
:) ;)

Anónimo disse...

5ºc es o melhor

ana rita disse...

somos de vila flor
uma terra linda
(mas com muito muito calor...)

MANO CASTRO disse...

NUNCA FUI A VILA FLOR VOU VER NA INTERNET VSE REALMENTE E UMA TERRA BONITA.

Anónimo disse...

sao cool´s

Anónimo disse...

OLA SO QUERIA DIZER QUE ATE SAO FOTOGENICOS

Anónimo disse...

sao demais

Anónimo disse...

reteti
~

lollll

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

niceeeee

AR disse...

:D

MANO CASTRO disse...

E REALMENTE UMA TERRA LINDA
VOU TENTAR CONVENCER OS MEUS PAIS A LEVAREM ME AI E PODE SER QUE VOS ENCONTRE

marie disse...

gosteeei

lol disse...

abcdeeeeeeeeeeeef

13455555555555556

loooooooooooooool

Anónimo disse...

fixe

what? disse...

sera + 1 record...?!

ANA RITA disse...

:D

ANA RITA disse...

AGORA É O 6º ANINHO...
BOA SORTE PARA OS MEUS COLEGAS...(E PARA MIM)!

:)

marie disse...

boa sorte

ana rita disse...

olá professor como vão as férias??
tem de voltar a colocar aqui no blog os pensamentos diários.é o meu perferido...está bem?!
adeus e divirta-se!

Anónimo disse...

amizade verdadeira e o k vos peço

Ana Rita disse...

As aulas de EMRC são muito interessantes,espero que continuem assim!

:D

Ana Rita disse...

Para o próximo ano temos que ser os primeiros a ter fotos aqui no Blog.Afinal,nós batemos o recórd...

:)

mano castro disse...

mano castro dichi.....
estou de castigo por isso nao tenho vindo ao blog mas como me tenho portado bem çude vir ao blog

marie disse...

eu sou a marie e sou brasileira ja ue toda a gente se esta a apresenar eu aprobeito tenho 11 anos vou fazer 12 em agosto dia 19 vou para o 6º anoporque ja xumbei um ano sou de beja

manas castro disse... disse...

manas castro disse....
ola amigos tras os montes e muitom lindo

Anónimo disse...

lol

=D

marie disse...

que profissao tem o proprietario do blo mais fixe do ano

Ana Rita disse...

Olá professor!!
Só queria mandar um grande beijinho para a Valéria que faz anos dia 22 de Julho.
Parabéns Valéria!!
:D

Ana Rita disse...

Estamos bastante bem...dentro do tema.
Encontramo-nos em Setembro!

mano castro disse...

os meus pais ja me levantaram o castigo estou de novo livre

mano castro disse...

o guiness world record que se preparre

Anónimo disse...

muito lindos
:)

ana rita disse...

agora professor tem de nos tirar umas belas fotos como 6º ano...e e claro tao boas como as anteriores!lol

Anónimo disse...

=)

Anónimo disse...

Professor,espero que já esteja a preparar a máquina para as próximas fotos!

Anónimo disse...

feios