domingo, 20 de dezembro de 2009

Em que aposto?

Aqui falta água, vida, tudo. Será a imagem do meu ser? Espero que não. Mas receio que seja o fruto de alguns dos meus projectos. É preciso saber em que aposto, em que gasto as minhas melhores forças. No final não pode ser só terra seca, gretada. Tem de haver fruto, para ser saboreado por alguém. Sonho até com água abundante, um jardim florido, e o verde a encher-me os olhos e a alma. É preciso acreditar, acreditar, acreditar…e ainda acreditar e voltar a acreditar. Já vejo o verde da esperança na terra seca do meu quotidiano.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na vida a momentos, em que sentimos a falta de agua, de vida, e pensamos mesmo será que somos nos? Mas não!!! nem frutos dos nossos projectos, temos de apostar apostar, naquilo que nos faz felizes a nos e aos que nos rodeiam, sonhemos deixemos florescer aquilo que nos vai no coração, e o verde e a esperança aparece :)

Eu assim faço, amanha de rumo a festa da cidade , temos de aproveitar depois de tanto estudo agora vamos aproveitar, e participar no que podermos , vai-me fazer bem.Também eu luto para ser feliz :) Espero o mesmo desse lado :)


Uma boa noite com Jesus :)