quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

7ª A

10 comentários:

sofia isabel disse...

Não ficamos mal!

Ana Catarina, 7ºA disse...

O nosso slide é o melhor!!
Claro são as caras do 7ºA!!
Ficamos perfeitos!!
Stor, tem que pôr fotos das outras turmas do 3º ciclo!!
Está mesmo fixe, stor!!
Parabéns!!

Diana 7ºA disse...

Assim, sim. Um destaque na nossa turma , como merece .

Ahahaha .

Adriana Teixeira 7ºA disse...

7ºA é que tá a dar!
Porque nos reinamos isto tudo!
Melhor turminha de Sempre!
Stor tem que me passar estas fotos!
^.^

Anónimo disse...

presunçao e agua benta cada um toma a que quer

Anónimo disse...

SÃO SUPER CONVENCIDOS

Diana 7ºA disse...

Não somos convencidos, somos apenas brincalhões (:

(e o ultimo comentário era desnecessário, cada um com a sua opinião da dança, não tem nada a ver com as fotos)

Eu pelo menos não penso que somos os melhores, só brinquei, e acho que os comentários que fizeram também só brincaram xD

' mariianaa :) disse...

Ficamos Demais Stor =)

Mais Fotinhas, no fim do 2º Periodo!

Ao Comentario de cima, A Inveja é um bicho muito feio, a dança não tem nada a ver com as fotos..

7ºA é que está a dar =D

Anónimo disse...

(:
ENTÃO O CARLOS AINDA NÃO POS UM COMENTÁRIO A TURMA DA NAMORADA??

Anónimo disse...

Podem não ser convencidos mas para mim foi o que demonstraram.
Peço desculpa se me expressei mal!
:)