segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vai

2 comentários:

flor disse...

Sim vou onde me leva o coração.... ele é o meu guia..... nesta grande jornada.... nem sempre é facil seguilo nem possivel... mas enfrentase tudo.. pois são os sentimentos mais puros as atitudes mais lindas... e temos juntamente no nosso caminhar um anjo que nós ampara... há dias que penso ... mas como é meu amigo se me faz sofrer... mas depois de refletir vejo que é necessario e nada é por acaso... mesmo eu não entendendo tanta coisa.... por isso " vou" não posso duvidar nem tenho esse direito.....

va para onde for sigo o coração....

Um Bom dia cheio das coisas mais lindas... gostei muito da mensasgem e da foto... e também eu digo eu "vou"

omtem fiquei muito pensativa com realidades novas.... e pensava tudo que houvia não era novo para mim.... ja as tinha no coração.... bom mas a forma de as ver.... fes-me pensar muito e ainda penso....

Bom dia apeasar da chuva que não nos larga... mas tanbém faz falta.... sorrir... alias deixar o coração sorrir.....::))))

Transmontana disse...

ESTA VIDA NÃO VIVI!
ROMASI
(Rogério Martins Simões)

Será que na vida não vive
Quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
Quem nesta vida sofreu?
Eu que morri e que vivo
Dentro do mundo que passou:
Nos versos que não morrerão,
Após rasgar a vida,
Irão lembrar quem chorou
E esta vida não viveu.
1971

Tenha uma boa tarde!
Anita