quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dançar de baixo da chuva

"Miriam Fernández é uma jovem cantora com grande talento que, depois de aparecer nos meios de comunicação, congressos e eventos de vária ordem, se lança profissionalmente no mundo da música, editando agora o seu primeiro disco: Dançando debaixo de chuva."
É com estas palavras que a editora apresenta esta jovem. Quem escutar ou ler estas palavras pensará que se trata de uma jovem qualquer, mas não. Até mesmo quem oportunidade de ver as suas fotos, julgará que é uma jovem como muitas, mas não. Miriam, está experimentada pela vida de muitas maneiras. Trata-se de uma jovem que foi abandonada pelos pais à nascença, porque sofre de paralesia, vive numa cadeira de rodas e . Apesar disso foi adoptada por um casal que cuidou dela desde sempre e lhe deu a possibilidade de vencer. Participou recentemente num convurso "Tu sim, vales" e ganhou. Aparece agora ao público com o seu primeiro disco.

É uma jovem interessante que entre muitas coisas nos mostra uma forma nova de estar na vida. Diz ela: "A vida não é esperar que passe a tempestade, mas aprender a dançar debaixo de chuva".

2 comentários:

flor disse...

Adorei ....... como conheso esse olhar.... vem comigo.... e alegria de um novo dia.....
Sim gostei muito... apesar da situações diversas que vive e ja viveu e de sofrimento.... ela acreditou e acredita.... e também eu acredito.....

De certa forma faz-me lembrar a minha vida... não tive situações como as dela... mas também de luta ..e onde sofria muito.... e lutei... mas não sozinha... mas sim com Jesus... Deus N Senhora... e um amigo que trago no coração... fizeram-me ver o dia de amanha, que um novo dia começava... e aprendi a dançar de baixo da chuva...... e o meu olhar mudou....
Também eu digo vem comigo... eu te acompanho..e podes contar comigo a alegria de um novo dia.....

Obrigada gostei muito.... adorei a musica e a mensagem... um dia eu vou contar um pouco da minha vida..e o que passei... e que também eu acreditei...e aprendi a dançar de baixo da chuva...
Um bom dia e obrigada............ e apesar de todas as dificuldades sejamos felizes..... eu acompanho.... estou aqui.... vamos continuar....... e quando estivermos em baixo..escutamos esta musica... ficamos bem..... e os problemas desaparecem.... um novo dia.... ui ja estou atrasada...sim e a vida não é esperar que passe a tempestade , mas enfrentala..... sorrir... temos bons motivos para isso....)))))))))

Transmontana disse...

Boa noite!

Grande lição de vida!
A frase: "Viver não é esperar a tempestade passar...É aprender como dançar na chuva.", já a conhecia, mas não sabia a sua autoria.

Tenha um boa noite!
Anita