segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Abraço


Dois amigos contemplavam um lago a perder de vista. À volta, montes e vales, céu em tons de azul, nuvens brancas a passar. Uma paisagem deslumbrante. Pacificadora.
Um deles - sorriso nos lábios e olhos a brilhar - decidiu abrir o coração: "Acho que o Céu… o Céu deve ser mais ou menos isto".
"Não” - respondeu o outro. “Eu acho que o Céu” – disse envolvendo o amigo num abraço – “deve ser mais ou menos isto"

3 comentários:

Flor disse...

Á dias em que olho para o céu e quando esta tudo calmo e penso o Céu deve ser mais ou menos isto, ou quando a noite no campo , vejo o céu com tantas estrelas a brilhar a calma da noite sinto uma paz e penso o céu sera assim ? Mas no meu coração sempre bem no meu interior quando penso no céu penso tanbém em amigos sera que um dia estaremos todos, juntos , e por incrivel que paresa este acontecimento destes dois amigos em que um suprende o outro com um abraço e lhe diz que o ceu deve ser mais ao menos isto,eu ja tinha imaginado isso de certa forma, que um dia estaria junto para sempre daqueles que tanto gosto e que estão tão longe de mim por varios motivos a dar-lhes um abraço mas tão apertado... e isto é amor ... o CÈU... Quando recebemos um abraço de um amigo vale tanto... em momentos dificeis confortamos as pessoas com palavras e as vezes não conseguimos dizer tudo o que nos vai no coração , mas com um sinples gesto, um abraço dizemos tudo.... Lindo gostei muito bom dia..

fénix renascida disse...

Quero estar sempre no céu, e oferecer um pouco do céu a cada um dos meus irmãos. Pode até não ser um abraço, somente um sorriso ou um olhar.

fénix renascida disse...

Estive a dar uma vista de olhos nos outros temas, e gostei.
Continue. Eu cá virei, muito em breve.

Também tenho 3 bolgs. É verdade que passo poucas vezes por lá, mas fico à espera da vossa visita, e de uma opinião vossa.