domingo, 5 de julho de 2009

coisas

Nunca queiras ser alguém que não acredita nas suas próprias
características... nas suas próprias capacidades...
É desgastante... teres sempre aquela necessidade de sentir quem realmente és, mas nunca conseguires agarrar nada... nada parece suficiente... tem o lado bom de quem procura sempre mais, mas o lado péssimo da insatisfação...
Se te elogiam sabe a nada... se te negam é tudo
...Só o gesto satisfaz... e as palavras... essas... perdem todo o sentido e veracidade...
Insegurança nunca nos agarrou a nada...

2 comentários:

flor disse...

Boa tarde.....

È muito bom quando alguém conhece o nosso coração e de certa forma vem ao nosso encontro.....

Por vezes nas nossas vidas estamos pensando em alguém..... e encontrar-se de repente...nem parece realidade.....mas é sempre muito bom...da mais vida....luz..aos nossos dias....

Será que é só comigo???? vejo os corações tão atribulados.... tão escuros....porque os verdadeiros e transparentes s~
ao tão poucos.... e esses são a luz dos nossos dias....agora os escuros..esses não.... magoam magoam...... e por mais que eu tente ser indiferente ,a eles, não consigo.....porque não suporto falsidades... como me magoam..basta olhar no meu rosto.... hoje ainda ponderei ir junto de N Senhora mas não fui por dois motivos....não conseguiria secar as lágrimas ao ver seu rosto tão puro....e pensar em tanta injustiça...para não dizer outro nome... o segundo..amanha vou estar la junto dela...e amanha já não estarei assim.... até agora já estou melhor.... enquanto conduzia... cheguei a conclusão..que eu sempre vou sofrer.... com o que vejo....porque para não sofrer ...teria de mudar o coração e isso é impossível...... eu sou assim..... e a coisas por mais que tentemos não mudam em nós....

Ao ler estas palavras...é o que eu sinto....comigo acontece isso....

Se me elogiam a nada sabe....se me negam é tudo.... e só o gesto satisfaz...as palavras essas iluminam o meu caminho como se fosse a luz para eu caminhar...neste mundo tão escuro....

Já falei muito....

OBRIGADA :)

Um Bom resto de tarde... Com Tudo de BOM.. e uma noite tranquila....e a minha vai ser a estudar...Farmacologia...até que aguente.... tem de ser...

Um BJ...

flor disse...

Ai esqueci me.... devido ao trovão que se fez sentir ontem..a estrada a locais com muita pedra...cuidado.... onde tem que se ir muito devagar...

BJ..