domingo, 22 de março de 2009


"A salvação não vem de vós: é dom de Deus."
S. Paulo

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando deixei de sentir deixei de escrever. Só não sei se deixei de sentir porque deixei de escrever ou de escrever porque deixei de sentir. É como a história do ovo e da galinha...

Não sei qual dos dois morreu primeiro: se o escrever-Te ou o sentir-Te.

Luz (off). :)

flor disse...

Boa noite.....

Quem me dera que todos entendessem que a salvação não vem de nos..e que sim é dom de Deus.....

A coisas das nossas vidas que sentimos a necessidade de partilhar.... vim para casa para poder ter mais paz para estudar....mas...a sempre coisas inesperadas.... a momentos que se perde a paciência.....

Se Calhar pequei...mas tanto escutei ao longo destes anos que hoje disse a uma pessoa tudo que pensava...e agora sinto-me mal.... é feio estragar o que fazemos com carinho com sacrifício.... eu sei que ela já têm idade mas não lhe da o direito de fazer tudo..... do fundo do meu coração eu não sou mais do que ninguém nem quero ser... o pouco que faço é a minha obrigação...mas não quero tomar o lugar de ninguém..nem a lugar para tomar... A casa de Deus é de todos..... e cada um deve fazer aquilo que pode.... ninguém é mais do que ninguém... ela disse-me quem mandava agora era eu!!!!! não me contive disse tudo que pensava....já a muito que merecia escutar o que ouviu..... Disse-lhe que nunca quero mandar em nada , nem a nada para mandar, é a nossa obrigação e quanto mais discretos formos melhor.... e que somos todos iguais.... quando será que mete na cabeça que Deus ama a todos por igual..... disse lhe tudo por telefone só tenho pena de não ser olhos nos olhos....

Não é que não goste dela nada disso muito pelo contrario... mas não aguentei e disse-lhe tudo que pensava....

agora não me sinto bem.... porque dantes não era assim tudo escutava e calava....e agora digo tudo o que penso..... sim ela já me fez muitas coisas.... e o que fez hoje já o tinha feito muitas muitas vezes...mas paciência têm limites...

Como lhe disse a ela..digo....novamnete...sinto-me pequenina e assim quero ser..... e Deus tudo vê..................

não lhe faltei ao respeito nem a ela nem a ninguém..mas sei que agora esta brava comigo.... e compreende tudo ao contrario embora eu tenha sido muito clara......

Não quero ser injusta........

e só quero estar no meu cantinho.... não quero afrontar ninguém....muito pelo contrario.... só quero ajudar....

mas não estou arrependida....voltava a fazê lo.... Porque se não ia continuar a fazer asneiras....

Ainda tanto tenho para aprender...mas há coisas que é melhor nem querer entender.... nem se consegue...

cá estou eu a ser uma chata...

mas sinto-me melhor....porque confio....

Uma boa noite com Jesus..... que nos ama a todos por igual....amor eterno...