domingo, 8 de março de 2009

Dia da Mulher


Uma saudação especial a todas as mulheres, com todo o carinho e amor de um filho que jamais poderá esquecer a sua Mãe. Sim, com letra grande, porque mulher simples e anónima mas de uma grandeza de alma da qual bebi o que hoje sou em grande parte. Como muitos de nós, também eu nunca disse à minha Mãe o quanto a admirava, estimava, amava, o quanto enchia o meu coração. Estou hoje pela primeira vez, após dois anos da sua partida do meio de nós, a falar ou desabafar da perda que se tem na vida. Tenho saudades, não esqueço, sinto um grande vazio.
Que todos os filhos felicitem as suas mães, são um grande tesouro de Deus.

6 comentários:

fénix renascida disse...

Em meu nome, que sou Mãe,agradeço a homenagem.Só espero vir um dia a merecer tão grande ilogio por parte das minhas filhas!

fénix renascida disse...

Peço perdão pelo erro. Agradeço, uma vez mais, o ELOGIO!

Anónimo disse...

o dia internacional da mulher foi domingo...

Anónimo disse...

O dia da mulher não é apenas dia 8 de Março, mas sim todos os dias...

Anónimo disse...

O dia da mulher é um dia muito especial para todas as mulheres! Nao é so no dia da mulher que vamos jantar fora beber uns copos etc... Porque todas nós devemos ser felizes todos os dias !!!!

flor disse...

Há muito tempo que li este texto mecheu comigo mas não disse nada não queria levantar uma dor... pois sei que doi..mas hoje era inevitavel....
Sim mãe com letra grande também eu digo , parabéns a ela pois hoje também é o dia dela... Não a conheci mas tenho a certeza que era simples, e de uma alma pura, anonima... e como sei?? basta olhar bem.... Bom não vou-me prolongar mais não quero que sofra, mas só uma coisa recordemos sempre as nossas mães, e lembremo-nos dos seus concelhos, principalmente neste dia e elas nunca estão longe, quando a saudade bater fechemos os olhos.. esta tão perto.. esta no coração.. perdão se magoei mas tinha de falar pois sem ela não estaria hoje aqui e da forma como é....... o vasio eu entendo tão bem, eu tenho três, mas o Amor prenche o vazio......


Muito muito amor e felecidade e carinho e sorrir sorrir PARABÈNS...


FLOR :::))))) Feliz ANO NOVO::::::