«Faça o que tiver que fazer. Com coragem ou com indecisão, não importa: siga adiante.
Claro que você irá escutar opiniões desfavoráveis. Mas, antes de dar ouvidos a qualquer coisa, procure saber se quem dá estas opiniões já realizou um trabalho melhor que o seu. Geralmente, quem critica nunca viveu seu próprio sonho; apenas os vencedores são tolerantes e generosos.
Por que, então, criticam? Porque, a cada passo que você dá adiante, esta pessoa ficou um passo atrás. Para ela, é duro aceitar que você está atingindo tudo que ela julgou inalcançável. Confia em Deus e segue adiante – escutando os conselhos, e evitando as críticas. Você errará muitas vezes; não tem importância. Errar faz parte do caminho.
“O latido de um cão não afeta o curso das nuvens”, diz um provérbio árabe». Paulo coelho
2 comentários:
Confie. Siga adiante. Ouça sua voz interior. Sua maior mestra, seu porto seguro, a essência de tudo.
Pra que tanto sofrimento? A dor é inevitável, a sensação de perda [porque ainda temos apego], o vazio...a brisa que fica...e aquela pergunta nas entrelinhas: e agora?
O choro também é inevitável: porque não deu certo? Porque não foi tudo perfeito como eu gostaria? [e, ainda a sensação de fracasso], onde errei? Porque não consegui?
Tanta arrogância em querer que tudo siga conforme seu ego, pra satisfazer o ego dos outros! E, em tudo isso o que será que fica escondidinho, sufocado, querendo gritar, sair desesperadamente?
Mari Rosa Ávila
Boa tarde..
A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.
Augusto dos Anjos
Uma bom resto de dia feliz....bjs...
Enviar um comentário