quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Mentira - João Pedro Pais

1 comentário:

Flor disse...

Linda musica e imagens gostei de todas....

Dame vontade de te ter ao meu lado olhar-te nos olhos e vendote olhar para mim.... digo o teu nome sem nunca te poder tocar tenho saudades vontade de te abraçar tantas vezes e recordo-me de ti tanta saudade tanta e as lagrimas correm... teu rosto passa a flutuar como o de um anjo..... e imagino se algum dia te vou poder abraçar e dizer tudo que penso... talvez na eternidade.... Isto é AMOR.... Se Doi??? Doi muito muito
..... Um amor feito de privações ....Mas é puro e como eu digo tudo que é puro resiste no tempo....

Ha dias que me pergunto porque as coias teram de ser assim ??' Mas ai me lembro de Deus...... Por mais que doa que sofra temos caminhadas e que seriam delas sem nós..... Como ja disse o amor não seca tudo que é puro resiste resiste...... Temos de respeitar é assim o nosso destino...... Como ja disse também sofro e muito mas é com amor.... Tem de ser...
SE não entendo a momentos que não mas outros que sim...

Bom dia muito linda a muisica e as fotos ja disse tudo que penso....tocou-me muito a musica......... temos de ter esperança... só isso e acreditar no AMOR.... mesmo com tanta saudade e limitaçãoes...