sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal

"No princípio era o Verbo
e o Verbo estava com Deus
e o Verbo era Deus.
No princípio, Ele estava com Deus.
Tudo se fez por meio d’Ele
e sem Ele nada foi feito.
N’Ele estava a vida
e a vida era a luz dos homens.
A luz brilha nas trevas
e as trevas não a receberam….
O Verbo era a luz verdadeira,
que, vindo ao mundo, ilumina todo o homem.
Estava no mundo e o mundo,
que foi feito por Ele, não O conheceu.
Veio para o que era seu
e os seus não O receberam.
Mas, àqueles que O receberam
e acreditaram no seu nome,
deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus.
Estes não nasceram do sangue,
nem da vontade da carne,
nem da vontade do homem, mas de Deus.
E o Verbo fez-Se carne e habitou entre nós.."
S. João 1,1-14

1 comentário:

flor disse...

Que lindo o menino Jesus.... Sem ele nada é feito ,tudo se faz por meio dele, nele esta a vida ele é a luz dos homens... a luz da minha vida... veio ao mundo para nós eluminar, o mundo não o conheceu, nem o recebeu... mas há ainda quem o recebe e o recebeu... Hoje na missa vi com que carinho o acariciavam... com um beijo.... como fiquei feliz de ver tamanho amor...... e as crianças também....


Natal manifesta-se sempre que praticamos um sentimento..AMOR.... Jesus é amor para com todos.... Queremos esperança para nós mas... darmos transmitirmos aos outros ... é muito importante......

Os tempos não tem sido faceis nada faceis... nem sei como consigo sorrir é verdade.... as pessoas são tão complicadas meu Deus.... para mim esta sempre tudo bem.... e nos maiores tormentos e admirada com tudo que me rodeia.... a luz.... ainda hoje pensava que me era impossivel ir a missa de Natal e na ultima da hora... veio uma luz e consegui..... e são estas coisas que me dão forças..... quando parece que é impossivel torna-se realidade..... A Deus nada é impossivel....
A minha vida , a minha familia não é facil.... mas vi e penso na vida de nossa senhora s Jose Do menino Jesus, nas maiores dificuldades acreditaram sempre... esperança.... asssim sou eu agora....

Um Obrigada.. e que este obrigada não seja esquecido.... obrigada ao menino Jesus, a Nossa senhora e perdão por não te ir ver hoje, mas tive de vir para casa.. E a S Jose, Deus, e a um amigo que por vezes parece estar longe de mim mas la do fundo do meu coração bem sei que não.... a todos trago no coração e nunca nunca os esqueço.... como poderia estão em mim.... va para onde for... são a minha vida....
Mais uma vez parabéns meu menino Jesus luz dos meus olhos.....

Continuação de um bom dia com o menino jesus .... e muita esperança...... começo a entender melhor tudo... com muito silencio e com amigo.... eu acredito..... e estou sempre aqui................