sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amigos são assim

Enviada por Ana Rita. Obrigada e bom dia

3 comentários:

Transmontana disse...

Parabéns, Ana Rita!
Gosto muito das tuas participações, neste maravilhoso blogue!
Já, agora, ficas a saber: eu fui professora do teu pai, na escola primária e sou muito amiga da tua avó Mariazinha, que foi minha colega!

Para toda a família um Santo e Feliz Natal!

Anita

Ana Rita disse...

Obrigada por ter colocado este documento aqui no blog.
Achei que seria interessante partilhá-lo.

flor disse...

É verdade ... os amigos são assim parabens a menina.....


Hoje queria dizer isto:

As verdadeiras amizades são como as estrelas... Não as vemos todos os tempo..mas sabemos que existem....... Ouvimos falar que amigos são presentes de Deus.Eu não tenho a menor duvida desta realidade. Em alguns momentos das nosssas vidas a mensagem de um amigo cai como balsamo em nossos corações.Agradeco a Deus pela tua vida que hoje faz parte de minha vida....
Amor Puro.....

UM bom bom dia....... obrigada por existir no jardim da minha vida....... :)))))