sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal
Quando eu era criança gostava de ser tratado como criança; mas agora quero se tratado como adulto. Quando eu era criança precisava do teu conforto mas agora preciso de ser desafiado. Preciso de alguma coisa que me encha os dias de luz e os olhos de futuro. Vê esta entrevista que te mando com um rapaz a falar do seu Natal. É capaz de transmitir melhor o que te queria dizer: é este Natal que te peço este ano. Só este ano! Vá, não custa nada!

2 comentários:

Transmontana disse...

Bom dia de Natal!


O NATAL NÃO É UM MOMENTO NEM UMA ESTAÇÃO, SENÃo UM eSTADO DA MENTE. VALORIZAR A PAZ E A GENEROSIDADE E TER GRAÇA É COMPREENDER O VERDADEIRO SIGNIFICADO dO NATAL.

(Calvin Coolidge)

Saudações natalícias!
Anita

flor disse...

Estive a ver o filme, mas não consegui entender o que dizia pois esta em ingles, e o meu ingles é só o basico... Bom mas deu para ver , ou entender um bocadinho, pelo que vi.... nasceu com muitas dificuldades a nivel fisico... e custa muito, mas nem por issso deijou de acreditar e lutar... as vezes devemos-nos por na pele dos outros.... os nossos problemas acomparado com os dele não é nada... e ele é feliz e luta assim temos de ser nós.....

Eu tenho de me convecer duma coisa não posso mudar o mundo... devemos ajudar e tentar mudar uma pessoa , mas em primeiro lugar têm de ela querer... se ela não quer, eu não posso fazer nada... ainda tanto que tenho para aprender...
É incrivel como as pessoas só pensam nelas , mas esquecem-se que um dia vão ser elas a estar naquele lugar..... tenho a minha avo só ja tenho esta infelismente, bem sei que ela tem atitudes um pouco incorrectas , mas na idade dela é normal... e quem não tem as suas convicções todos nós... apontar o dedo é facil.... mas é triste ver como não lhe ligam , um caso é o meu pai, não gosta muito dela... e pergumto-me como pode ser?? mas é..... ele esquece-se que um dia ele também vai ser.... e tantas coisas, como só pensar nele... isto para mim não da.... não suporto.... então não posso falar a maior parte das vezes ... fica tudo ca dentro guardado...
cada dia que passa me suprendo mais com as pessoas e vejo que não sabem o que fazem..... são crinças... mas no aspecto mau... não em pureza como uma criança normal... bom mas em fim..... o mundo é assim..... mas a dias que penso sera que sou eu que sou diferente??? mas penso que não todos devemos ser assim só que .... sinceramente não sei!!!!


UM bom dia com muita esperança e tentemos ser felizes... mesmo com todas as circunstancias .. se estamos neste caminho não é por acaso..... é a vontade de Deus.... muita muita esperança...... :::)))) obrigada....