sábado, 19 de maio de 2012

Ascensão do Senhor



                                     IDE POR TODO O MUNDO

Ide por todo o mundo, como Eu fiz, quero que o façais também. Anunciai a Boa
Nova do amor de Deus, com palavras e com sinais ou milagres porque ele é um
Deus de imensa ternura que quer dar a vida em abundância.
Ide por todo o mundo. Fazei discípulos de todas as nações, baptizando-os,
ensinando-os a cumprir o meu mandamento novo do amor e a formarem
comunidades vivas que se reúnem em meu nome.

                                 ESTAREI SEMPRE CONVOSCO

 Estou convosco até ao fim dos tempos, com o meu Espírito.
 Estou convosco como o fogo que ilumina e aquece, para que lanceis fogo à terra 
 Estou convosco como a água fresca, para que na aridez sejais saciados.
 Estou convosco como o vento para que não fiqueis jamais parados.


Programa



9.30— Acolhimento das Paróquias
10.30— Concerto de inauguração da automatização do carrilhão do  Santuário.
11.00— Via Lucis  
12.00— Eucaristia Solene  e Procissão 
13.00— Almoço Comunitário para todos os participantes.
14.30— Festa Popular:
               Ranchos Folclóricos e música tradicional
17.00— Terço da Família




Sem comentários: